segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sky Costanera - Santiago do Chile


A Maior Torre da América Latina


Medindo 300 metros de altura, a maior torre da América Latina está localizada em Santiago do Chile. Inaugurada em 2013 a Sky Costanera é uma atração a ser colocada em seu roteiro de viagem à capital chilena.  Elevadores super-rápidos conduzem os visitantes em menos de um minuto ao topo da torre. A entrada é paga, mas a vista de toda a cidade vale a pena.  


Se você tiver sorte de pegar um tempo limpo, a vista será a melhor. Se você for a noitinha, vale a pena ficar para ver o por do sol. No verão ele acontece por volta das 20 horas. Lembrando que o elevador encerra às 21h. 

A Sky Costanera fica localiza no centro de Santiago, sobre o Costanera Mall, um shopping de tamanho médio e bom para pequenas compras e refeições. 

Se você ficar para visitar o shopping, vale a pena pegar seu On Tour, que é um guia de descontos exclusivos para turistas. Para retirar o livro de cupons de descontos o turista (estrangeiro) deve apresentar o passaporte ou RG no On Tour, que fica localizado no piso 2 do Costanera Mall. Este programa dá muitos bons descontos para lojas e restaurantes.

Horário de funcionamento da torre Sky Costanera:


segunda-feira a Domingo das 10h às 22h

Os preços dos ingressos variam, custando menos de segunda a quinta-feira quando um adulto paga algo em torno de 5.000 pesos (aproximadamente 7.50 dólares). Crianças menores de 4 anos não pagam. Para saber os preços atualizados para todos os dias e idades acesse aqui.

Indo de Metrô:

  • Para chegar lá de metrô você deve descer na estação Tobalaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!