Shepherds Bush – bom para hospedagem em Londres


Burburinho na praça
O bairro de Shepherds Bush é originalmente residencial. Mas tem como ponto central o Shepherds Bush Green, que é uma praça de tamanho médio, com um extenso gramado, perfeito para os dias ensolarados. E tem uma quantidade de árvores suficientes para dar aconchego ao lugar! Ao redor expandem-se lojinhas com comércio diverso, além de pequenos restaurantes com comida árabe, indiana, italiana, tailandesa, etc. Os pubs também estão presentes na rua principal, com seu ambiente alegre, os chops gelados e os tira-gostos como o fish and chips (o tradicional peixe com batatas). À tardinha as casas lotam com a chegada de quem está deixando o trabalho. O público é predominantemente jovem, mas tem gente de todas as idades. Estando em Londres, uma visita a um pub é obrigatória.
Tranquilidade na vizinhança
O Westfield Shopping Center é outro grande ponto de encontro do bairro. Seu estilo moderno e amplo conta com restaurantes externos com ambientes temáticos e varandas ao redor. Lugar perfeito para refeições e encontros. O interior do shopping também conta com uma diversa praça de alimentação que vale a pena ser frequentada, além do seu rico comércio.

Em Shepherds Bush há outros pequenos shoppings, mais antigos, que também merecem atenção. Há supermercados, mercadinhos e lojas de delicatessen perfeitas para a compra de água, refeições e lanches. O bairro conta com aproximadamente dezoito linhas de ônibus e mais de uma estação de metrô, tendo acesso para a Central Line, que é perfeita para chegar rápido a quase todos os principais pontos da cidade.

Divino café do Carluccios
No entorno, se o viajante se aventurar pelas ruas secundárias, encontrará a paz e tranquilidade dos típicos bairros residenciais londrinos, com suas casinhas bonitas.

Tantas vantagens ainda incluem limpeza, segurança e gente alegre, jovem e bonita pelas ruas!

Dicas do blog: hospedagem no IBIS Shepherds Bush. Uma boa opção de café da manhã, além do hotel, é o Carluccios, anexo ao Shopping Westfield.

Comentários

  1. Londres simplesmente é encantadora. Passei cerca de 6 meses fazendo um intercâmbio na Inglaterra e a minha estadia nesta cidade foi fantástica. Juntamente com o meu curso de inglês em Londres, eu fiz um pacote com hospedagem, alimentação e atividades de lazer. Meu intercãmbio em Londres foi muito fácil e bastante aproveitável e fiz também várias amizades com pessoas de todo o mundo. Tenho saudades desta cidade e deste país e para quem deseja visitá-la não pense duas vezes. Passo aqui também a minha dica de intercâmbio http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/london_city/main.htm

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca!
    Você disse tudo! Realmente Londres é uma cidade encantadora.
    Agradecemos sua visita e também por compartilhar suas experiências aqui no Viajando com Puny.
    Boas viagens para você!
    Um abração da Puny.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo